Saiba agora como afiliar-se ao Crossfit

Blog Sevenfit

21 / ago

Como afiliar-se ao Crossfit?

Crossfit além de ser um modalidade que vem crescendo conforme os anos passam, também é uma marca registrada. Para se utilizar o nome “Crossfit” em seu negócio é preciso validar alguns requisitos que a Crossfit impõe. Abaixo segue a lista completa para você desses requisitos:

1- Certificado do curso Level 1
Primeiramente, é preciso realizar o curso Level 1 que a Crossfit disponibiliza para quem quer atuar como coach em uma Box de Crosfit. O curso Level 1 fornece inicialmente os principais movimentos da modalidade do Crossfit. Um coach com este certificado está preparado para repassar os exercícios aos alunos de maneira segura, sem que houva lesões na hora do treino. ~ Estamos preparando um conteúdo explicando cada detalhe do curso Level 1!

2- Exigência da Crossfit
Após finalizar o curso, é preciso se cadastrar no site da Crossfit com suas informações básicas (nome, e-mail, etc…). Complete a seção de informações gerais e após isso realize a redação. Nela, explique o que Crossfit significa para você, por que você quer se tornar um afiliado da marca e qual seu objetivo de ser uma filial. (clique aqui para cadastrar-se).

3- Escolha um nome para sua Box de Crossfit
O nome da sua sua Box deve ser único e criativo. A Crossfit avalia se o nome está disponível e se não há uma Box existente com o nome semelhante. Você pode conferir todos os nomes dos Boxes de Crossfit clicando aqui.

4- Saiba escolher a localidade de sua Box
Providencie a localidade de sua Box. Escolha sua localização de forma inteligente. Em áreas comerciais as chances das pessoas ficarem mais atraídas com seu negócio são maiores pois nesses locais há um grande movimento. Para chamar a atenção do público é preciso ter alguns conhecimentos de marketing: cores que chamem a atenção, um ambiente que a pessoa se sinta confortável, entre outras estratégias.

5- Possua um site!
Uma vez que você é afiliado, você precisa ter um site em funcionamento para conectar-se com o site da Crossfit. Seu site precisa ser “limpo”, faça com que a pessoa ache as principais informações de maneira rápida. Não deixe de usar estratégias de marketing!

6- Por fim, o pagamento
Efetue o pagamento do seu primeiro ano como afiliado do Crossfit. Caso sua candidatura seja aprovada, você estará autorizado a utilizar a marca CrossFit® em seu estabelecimento, contudo existe uma taxa de U$ 3.000 dólares, renovável anualmente pelo mesmo valor.

E aí? Está pronto para afiliar-se ao Crossfit? Não deixe de conferir nossos outros posts do blog:

O que é Crossfit e como implementá-lo em seu negócio fitness
Vai montar um Box de Crossfit?
Conheça o público do Crossfit

Deixe seu comentário

Quer receber dicas para seu box ou academia? Cadastre-se em nossa newsletter

Já curtiu nossa página no Facebook?

Curtir página

Quer saber mais?
Fale com um consultor Sevenfit